Desejo: Boas Festas...

segunda-feira, 31 de outubro de 2005

Por motivos de força...

... maior (dodói), não atualizei o blog nestes dias.
Tudo bem, estou recarregando energia com o bolo de chocolate!

Abraços em todos meus queridos leitores!

domingo, 23 de outubro de 2005

ANIMA INFO 25

Nana ganha novo filme em 2006

Nana vai ganhar um segundo filme em 2006. Baseado no mangá de mesmo título de Ai Yazawa, o quadrinho é um dos mais vendidos no Japão. O primeiro filme foi muito bem nas bilheterias japonesas e conseguiu deixar para trás títulos cogitados para fazerem sucesso como Naruto.
A equipe de produção é basicamente a mesma. O diretor é Kentaro Otani e as atrizes principais são Mika Nakashima e Aoi Miyazaki. Várias cidades asiáticas começaram a passar o longa-metragem em outubro.
A história narra a vida de duas jovens com o mesmo nome: Nana. Uma tem pensamentos punks e outra é uma típica jovem de classe média japonesa. As duas se encontram em Tóquio e acabam vendo que têm afinidades, apesar das diferenças.


Trigun pode ganhar um filme

Trigun pode ganhar um filme de animação. Segundo o presidente do estúdio Madhouse, Masao Maruyama, a empresa pode produzir um anime para os cinemas em breve. Contudo, ele não revelou uma possível data. As informações estão na revista inglesa Neo Magazine e Anime Insider Magazine de novembro. Trigum é um dos animes que deve passar no bloco Adult Swim em 2006.


Estúdio Yumeta pode produzir anime de HaruToki

O estúdio Yumeta pode produzir um filme de animação de Harukanaru Toki No Naka De. O anime para os cinemas deve ser lançado em 2006. O diretor é Toshiya Shinohara, o mesmo dos três primeiros filmes de InuYasha. Baseado no game para PlayStation em 2000, o título já ganhou 2 OVAs, um mangá e também uma série para televisão.

domingo, 16 de outubro de 2005

A rush and push and the land is ours

The Smiths
A rush and push and the land is ours


Hello
I am the ghost of troubled joe
Hung by his pretty white neck
Some eighteen months ago
I travelled to a mystical time zone
But i missed my bed
So i soon came home
They said:
"there's too much caffeine
In your blood stream
And a lack of real spice
In your life"
I said:
"leave me alone because i'm alright, dad
Just surprised to still be on my own...."
Ooh, but don't mention love
I'd hate the strain of the pain again
A rush and a push and the land that
We stand on is ours
It has been before
So it shall be again
And people who are uglier than you and i
They take what they need, and leave
Ooh, but don't mention love
I'd hate the pain of the strain all over again
A rush and a push and the land that
We stand on is ours
It has been before
So why can't it be now?
And people who are weaker than you and i
They take what they want from life
Ooh, but don't mention love
No - just don't mention love!
A rush and a push and the land that we stand on is ours
Your youth may be gone
But you're still a yound man
So phone me, phone me, phone me
So phone me, phone me, phone me
Ooh, i think i'm in love
Ooh, i think i'm in love
Ooh, i think i'm in love
Urrgh, i think i'm in lerv



Esta é uma das músicas que estou encantada no momento. Obviamente, eu já a conhecia. Mas, sabe quando o tempo passa e você acaba prestando mais atenção na canção? Então.. foi assim comigo e com A rush and push and the land is ours da banda inglesa The Smiths. Que por sinal.. eu até achava legal, mas hoje eu ouço com outros ouvidos as músicas da banda. O tempo passa e acabamos vendo o que realmente é bom e o que não é... Estou cada vez mais com um gosto eclético.

Esta semana também verei que finalmente consigo ler o segundo volume das Histórias Completas de Carl Barks. Sim... Sandra Monte está a ler o Barks. O_O E fiz uma matéria de um anime muito legal. Reino dos Gatos é um título engraçado, visualmente bonito e bem light. Não é daqueles desenhos que voê tem que pensar pensar. É simples e pronto. Parece que é feio ser simples hoje em dia... Vale a pena!

E devo ter mais alguma coisa para falar... Mas de momento é isto.Ah.. já ia me esquecendo: alguém poderia por gentileza, dizer-me o que quer dizer lerv? É a última palavra da música acima, mas não encontrei tradução em lugar algum.

domingo, 2 de outubro de 2005

Domingo frião...

... sim!
Domingão frio este. Não sei o que vocês fizeram. Eu particularmente, ouvi música e vi o filme ET. Interessante ver que a Record quer imitar a Globo em tudo mesmo. Em algumas coisas dá certo e até que é boa esta imitação. A emissora exibiu os créditos, coisa que a Globo já tinha feito. Detalhe: que eu me lembre, ET foi o único filme que a Globo exibiu os créditos completamente!

Bom...
Sobre o lance do futebol. Primeiro, acho que este problema que está acontecendo só serviu para as pessoas "esquecerem" a questão do mensalão. Ninguém mais fala dos 16 deputados. Curioso que o único que se ferrou mesmo foi o Jefferson. O resto... Bem, o resto colocou o Aldo Rebelo nos ombros!

Um dos grande prejudicados foi o São Paulo. Tudo bem, o Tricolor ganhará mais uma vez o Corinthians... hohoho De qualquer forma, qualquer que seja o campeão neste ano, ficará uma marca estranha, como se não houvesse total merecimento. Pena.
←  Anterior Proxima  → Inicio