Desejo: Boas Festas...

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2005

Sobre a animação de HA

Nossa, não pensei que uma cosinha fosse se tornar algo maior! Mas vejam, como eu disse no Novo Fórum Xplosion, o que disse foi com base em uma fonte da Talismã acerca de Holy Avanger.

Para que não hajam mais dúvidas, visitem o LINK para ver os comentários sobre o assunto. O interessante é que dá para discutir uma coisa: desenho feito em flash pode ser considerada animação? E isto tanto é verdade que a Super Liga MTV está aí na TV! E se meus olhos me enganam e não for flash, por favor avisem-me!!! Errar é humano e não tenho grilo em dizer que errei!

Eu não vejo problemas em desenhos feitos em flash ou outro tipo de vetor, mas tem gente que acha um horror total. Quem quiser levar esta discussão a fóruns, fique a vontade!!!! ^___^x Viu Kbun?

----------------------

Ah, e ontem eu tive um dia tãaaaaaaoo bom! Mas nem adianta perguntar que não vou dizer, xoras :P

sábado, 26 de fevereiro de 2005

Game de DBZ brasileiro não é aprovado

Esta é daquelas coisas que eu esqueci de falar quando eu soube. Uma empresa brasileira fez um projeto de game de DBZ e enviou para a Toei. Os japoneses infelizmente não aprovaram o projeto.
Uma pena não apenas aos fãs da saga, mas também para o Brasil, pois poderia ser uma grande porta aberta para a produção local. E claro, se tivesse sido aprovada, ia ser minha nota do ano!!!

Ah, e sim, o babado de Holy Avanger é aquilo mesmo, segundo a fonte que trabalhou lá na Talismã.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2005

"Tudo vai depender de como é que fica..."

... pode parecer um texto estranho pacas, mas é assim mesmo.
Ele foi dito por Maria Lídia, jornalista da rádio Bandeirantes e da TV Gazeta. O assunto é sobre a ata do Copom (Comitê de Política Monetária do Banco Central). Interessante o texto do Copom. Ele não diz lá grande coisa e o pouco que diz é motivo para deixar o mercado "alegre".

Basicamente, o Comitê vai observar o andamento econômico para decidir se mantem ou não a taxa Selic em 18,75%. Traduzindo em poucas palavras, o Banco Central vai analisar nos próximos meses se o país continua crescendo ou se vai parar de uma vez.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2005

Falando sobre a Talismã...

... há duas semanas eu soube e acabei me esquecendo de escrever.
E já que ninguém ou por "medão" ou sabe-se lá porquê não disse, digo eu. A Talismã faliu. Segundo minha fonte que trabalhou lá - que não vou citar já que a pessoa não deseja identificação - a editora era muito mal administrada.
Eu não sei porque nunca fui e nem conversei com alguém ali! Outra coisa interessante: a revista Holy Avanger deve ir para o saco por uns tempos por questões contratuais entre a editora e seu criador e mais: o desenho que está sendo feito e que foi tão largamente divulgado é um trabalho em flash. Um flash bem feito, mas um flash. Daí dizer que é o primeiro anime brasileiro é meio estranho, já que há muito trabalho em flash feito na net com estilo anime.

Enfim, eu tinha me esquecido destes detalhes. Xoras, é a idade, meus caros. A idade. Ah, e hoje fui ao lançamento do livro de Primaggio Mantovi. Parece-me bem interessante e quem tiver interesse, o nome do livro é Luciano. Há umas cenas meio bizarras! E ele (o Primaggio)é uma pessoa super simpática! ^_____^x

terça-feira, 22 de fevereiro de 2005

Estou de volta ao fórum Henshin

Olá meus caros visitantes.
Após um incrível momento de fúria aguda, estou de volta ao fórum Henshin. Eu não digeri lá muito bem as explicações que me deram, mas tudo bem. O importante é que estou firme e forte e de lá só saio quando eu quiser ou quando eu disser uma grande m$%%!!!!!! O que não foi o caso.

domingo, 20 de fevereiro de 2005

Minha expulsão do fórum Henshin

Pessoas,
Caso vocês sintam minha falta no fórum Henshin, é pq fui expulsa. Pedi para my lover colocar um link com uma mensagem minha, que segue abaixo, caso expulsem o Fernando também.

============================================

http://www.henshin.com.br/forum_henshin/viewtopic.php?t=13286

Caros amigos,
Sem nenhuma informação adicional, fui expulsa do fórum Henshin.
Tentei me conectar de todas as formas, mas sem sucesso. O que vejo aqui é simplesmente
Informação Crítica
Você foi expulso deste fórum
Contacte o webmaster ou o administrador para mais informação

Mas, como eu posso contatar o moderador se NÃO HÁ nenhum e-mail para isto? E nem link para contato? E não enviaram nenhuma mensagem ao meu e-mail pessoal. Estou me sentindo excluída por motivo algum.
Espero que não deletem e nem expulsem o Fernando por postar esta mensagem para mim. Afinal, como eu disse diversas vezes aqui, eu sou uma das pessoas mais antigas do fórum, desde os idos tempos que não havia registro. Ou seja, sou quase tão “véia” aqui quanto os responsáveis e mais até que os moderadores.

Como eu disse, não entendo minha expulsão e não tenho como entrar em contato com a moderação porque na página de expulsão NÃO há forma de contato. Não tenho como me defender!

Se por motivo alheio a minha vontade eu não puder voltar, agradeço ao imenso carinho de todos vocês. Mesmo aos que me xingam. De uma forma ou outra, eu entendo toda manifestação como forma de carinho e também como incentivo ao meu trabalho.
Por enquanto. Vocês podem me encontrar no fórum MBB
http://www.mbbforum.com/mbb/viewforum.php?f=2
No InuYasha fórum
http://www.animespirit.com.br/inuyasha/forum/index.php
E também no meu blog
http://papodebudega.blogspot.com


Gosto deste fórum e das pessoas que aqui estão. Pena que pelo jeito minha presença incomoda.
Abraços a todos!


Sandra Monte
http://papodebudega.blogspot.com/
http://sanmonte.sites.uol.com.br/

sábado, 19 de fevereiro de 2005

Às vezes a gente escreve...

... cada m)*¨&%!!!
Pessoas, se vocês me pegarem escrevendo cousas erradas, por favor me corrijam. Podem ocorrer diversos problemas: ou escrevo muito rápido e esqueço de revisar, ou distração, ou escrevo com sono (o mais normal de tudo), ou erro mesmo por pura imbecilidade! Eu percebi isso em uma das minhas resenhas para o UHQ. Eu errei por sono e distração. É bom ter alguém revisando o que você faz, sabe.

Também me recordo que um dia eu disse que iria colocar uma letra de música espanhola aqui. Eu deveria escrever em espanhol, mas estou com uma imensa preguicite aguda. O nome da música é Corazones Rojos, da banda Los Prisioneros. Eles são algo como um Legião Urbana latino. É uma pena que nossas rádios não passem músicas hermanas. Há muita coisa boa por aí. Abaixo e finalmente, segue a letra:

Corazones rojos, corazones fuertes, espaldas débiles de mujer
Mil insultos como mil latigazos, mil latigazos dame de comer.
De comer cordura, de comer comida, yo sabré como traicionar
Traicionar y jamás pagar, porque yo soy un hombre y no te puedo mirar.

Eres ciudadana de segunda clase, sin privilegios y sin honor
Porque yo doy la plata estás forzada
a rendirme honores y seguir mi humor
Búscate un trabajo, estudia algo, la mitad del sueldo y doble labor
Si te quejas allá está la puerta, no estás autorizada para dar opinión

Corazones rojos, corazones fuertes, corazones rojos

De tu amor de niña sacaré ventaja,
De tu amor de adulta me reiré.
Con tu amor de madre dormiré una siesta,
Y a tu amor de esposa le mentiré.

Nosotros inventamos, nosotros compramos,
Ganamos batallas y también marchamos
Tú lloras de nada y te quejas de todo
para cuando a veces nos emborrachamos

Corazones rojos (corazones rojos)
Corazones fuertes

Hey mujer
Hey mujeres
Hey mujer
Hey mujeres

En la casa te queremos ver, lavando ropa, pensando en él
Con las manos sarmentosas y la entrepierna bien jugosa
Ten cuidado de lo que piensas, hay un alguien sobre ti
Seguirá esta historia, seguirá este orden,
Porque Dios así lo quiso, ¡porque Dios también es hombre!

Hey, mujer ( y no me digas nada a mí )
Hey, mujeres ( corazones rojos no me miren así )
Hey, mujer ( y no me digas nada a mí )
Hey mujeres ( corazones rojos)


E sabem por que gosto tanto desta música e letra? Porque ela representa tudo o que mais deplorável existe no relacionamento entre homens e mulheres. É um grito! Pena que nossas rádios tenham tanto preconceito com o que não é inglês e italiano.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2005

Estou no Mc!!!

Sim, estou aqui em um McDonalds. Diferente, eu sei. Legal tentar usar um teclado furreca e com letras dificeis de achar. Por isso, algumas palavras estão sem acentuação!

Comi um McLanche Feliz com o único objetivo de ter um Snoopy! Eu peguei do aviador. Não é uma obra-prima dos produtos de brinquedos, mas por ser Snoopy, não deixa de ser uma gracinha.

Também devo frisar que o pessoal aqui atende super mal. Credo. Mas enfim... em um horário diferente, fazendo uma coisa diferente e tals. O pior é que já estou com fome! Vou chegar em casa e encher a pança de novo!

Uma coisa só para constar

Resposta ao tópico do fórum Henshin.

Olha, eu meditei muito se responderia ou não este tópico. Como nunca tive lá muita papa na língua (eca), segue meu comentário.
Eu NÃO acho que a Abril deva pensar em mangás.
A editora deveria pensar em fazer o que fez nos anos 60, 70, 80 e início dos 90: publicar histórias nacionais de artistas Disney.
Há artistas que estão parados ou que estão fazendo trabalhos para fora do país. Um desperdício.
É melhor gastarem o rico dinheiro deles com gente daqui e não com mais licenças de um tipo de produto que possivelmente, não consegueriam trabalhar.
A Abril ainda tem que lançar um dos longas de Ranma que mandou dublar e também um grande HQ na lista para trazer: Monster Allergy, que ao contrário que uns e outros dizem, está sim na lista da Abril.
É isto tudo foi só para constar.

====================

Ah, estou com sono! Mas espero retonar com meus comentários esdrúxulos de sempre em breve.

sábado, 12 de fevereiro de 2005

ANIMA INFO 13

Veja trailer do anime Kino no Tabi

No site oficial de Kino no Tabi - Life Goes On está disponível um trailer do longa-metragem a ser lançado no próximo dia 19 no Japão. Há versões para net discada ou banda larga no formato Windows Media Player. Para assistir, clique aqui.
É importante frisar que o trailer pode conter spoilers da série de televisão. O filme é a continuação da série de TV, que narra as aventuras do jovem Kino. Ele viaja por diversos locais para conhecer os lugares e pessoas. O roteiro de Life Goes On é de Sadayuki Murai, o mesmo de Cowboy Bebop, Perfect Blue, Steamboy e Astro Boy versão 2003.


Estúdio Fantasia anuncia novo anime

O estúdio Fantasia anunciou a produção de uma nova série de OVAs. Kirameki Project terá cinco episódios, com o primeiro a sair em 24 de junho. O estilo é um shoujo mecha. Algumas imagens podem ser vistas clicando aqui. Vale lembrar que o estúdio Fantasia produziu, animou ou co-produziu vários títulos como Gunbuster, Stratos 4, Saikano (OVA), Evangelion (End of Evangelion), entre outros.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2005

Minhas mãos estão coçando...

... para eu escrever o que vem por aí no mundo dos animes. E não é coisa pouca não, fãs de animes shounens! E é o que todo mundo estã pedindo... já começou o processo de dublagem... O_O
Que vontade de falar.. bah!!!!!!!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2005

Diz se o mauzão não é uma gracinha?

Ah, digam se os dois mauzãos-mors de InuYasha não são uma graça? O Narak e o Sesshoumaru? Eu queria os dois para mimmmmm (momento meigo de Sandra Monte).


←  Anterior Proxima  → Inicio