Desejo: Boas Festas...

terça-feira, 28 de dezembro de 2004

Pessoas, estou me mandando..



Isso. vou-me mas retorno lá pelo dia 10. Não fiquem tristes! Para não dizer que não coloquei nada novo, eis uma imagem bem legal...

É da Exposição do Mickey há algumas semanas em Sampa. Legal o Tio Patinhas né? DEmais, espero que todos tenham uma ótima passagem de ano, com muita festa e alegria.

Abraços!!!

ANIMA INFO 10

Cartoon Network terá novo visual em 2005


Um dos mais vistos canais pagos no Brasil ganhará um novo visual em 2005. Após a meia noite do dia primeiro, o Cartoon Network vai apresentar suas novas vinhetas com o novo logo da emissora.


A reformulação visual teve uma equipe de peso, sob o comando de Pete Johnson, vice-presidente e diretor de criação do Cartoon Network Estados Unidos. A produtora australiana Animal Logic, que produziu efeitos especiais de blockbusters como Matrix e O Senhor dos Anéis, criou os ambientes em 3D; enquanto a Elias Arts, de Nova Iorque, compôs a trilha original e efeitos sonoros.

Novo site de Xenosaga no ar

A TV Asahi inaugurou nestes dias um site da versão animada Xenosaga. O desenho a estrear em janeiro próximo é baseado no game de mesmo título. Para acessar ao site, clique aqui. A Toei Animation, produtora do anime de Xenosaga, já havia criado um site anteriormente, que pode ser visto neste link.

Mais uma mangá vira anime em breve

O mangá Ichigo Marshmallow(ou Ichigo Mashimaro) vai ganhar uma adaptação animada no próximo ano. Esta série tem uma particularidade: a direção, roteiro e composição musical ficaram por conta de Takuya Sato, que atuou no storyboard de Genshiken, cenário de Midori no Hibi e assistente de direção de Street Fighter II V. A data exata do lançamento ainda não foi divulgada. A produção do anime é da Doumu, empresa que atuou em e co-produções de desenhos como Ghost in the Shell, Onegai Teacher, El Hazard entre outros.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2004

Vote nos piores do ano!!!

Olha, as listas foram das mais difíceis. Houve cada tranqueira neste ano... Vamos ver no que vai dar. Com vocês, a
listinha básica e fundamental de Ricardo Feltrin. Não deixem de votar, por favor...

quarta-feira, 22 de dezembro de 2004

Só gostaria de dizer que não...

... morri.
Apenas estou um pouco cansada e sem tempo para escrever. Amanhã devo colocar uma pequena e simpática imagem de Natal feita pelo Fer.. ^______^x

Ah, e com muita fé e confiança eu termino de baixar um anime aqui. Vai demorar.. mas espero terminar em um mês...

domingo, 12 de dezembro de 2004

Finalmente, colocando alguns itens prometidos!!!


Pois é pessoas...

Após algumas semanas de promessas, finalmente decidi colocar algumas aqui.
A primeira das promessas era de colocar algumas imagens que falei em outrora. Este é minha e do Fer no lançamento do Angus há uns dois meses na livraria Saraiva em São Paulo. Eu não duvido que este livro vire um jogo. Tem tudo para isto.

Amanhã coloco mais imagens, vou ver se eu consigo fazer isso numa boa sem mais problemas ou preguiça...

E sim, estes espaços são para seguir a imagem, que é bem grande, xoras...


ANIMA INFO 09

Jornal francês fala de mangás

O jornal francês Le Monde, maior francês e um dos mais importantes do mundo, publicou um artigo sobre mangás e os títulos que atualmente estão sendo lançados no país. Várias páginas sobre estes trabalhos foram escritas e estão no
banco de dados do jornal.

Faunsbers americanos desobedecem pedido japonês

Segundo o site Anime News Network, vários fansubers americanos informaram que vão continuar produzindo animes distribuídos pela Media Factory. Um dos grupos, o Wannabe Fansubs, informou oficialmente que vai ignorar o pedido da Media, visto quinta-feira no site Herói.

sábado, 4 de dezembro de 2004

ANIMA INFO 08

Novos brinquedos baseados em animes saem nos EUA


No próximo ano, a empresa Yamato USA vai lançar nos Estados Unidos uma nova coleção de “figures” baseados em animes. A coleção inclui miniaturas, bonecos de ação e estátuas de PVC e resina. Algumas das personagens são bastantes conhecidas do público brasileiro como Naru, Motoko, Shinobu e Mutsumi de Love Hina e Mizuho de Onegai Teacher. Aos interessados em fazer pedidos em lojas de importação, vale lembrar que esta coleção sairá na primavera de 2005 (meses de outono aqui) nos EUA.

Filme do anime Pretty Cure sai em abril de 2005

O anime Pretty Cure terá uma versão em filme que sairá em 16 de abril de 2005. A série de televisão começou a passar em fevereiro de 2004 na TV Asahi. A direção foi de Daisuke Nishio, o mesmo de vários filmes de Dragon Ball Z e 3 x3 Eyes. A história de Izumi Todo (Ojamajo Doremi) traz duas jovens bens diferentes, Nagisa Misumi e Honoka Yukishiro que se metem em uma aventura fantástica. Ainda não há muita informação sobre o longa-metragem, mas o site oficial já foi aberto, apesar de não trazer nenhuma imagem ou outra informação mais relevante.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2004

Curiosa nossa câmara de vereadores...

O Serra nem tomou posse e já estão tornando a vida do homem impraticável na prefeitura. Cada vez mais me decepciono com o partido que apoiei tanto tempos atrás. Infelizmente, não se faz uma oposição responsável. E isto porque o Serra nem sentou na cadeira ainda...

E para vocês tarados de plantão... O que eu disse abaixo nada tem a ver com "cousas" pecaminosas... Seus evils...

Acabei de ler o livro O Feitiço do Dragão. É um bom livro juvenil, com português fácil e rápido. Há alguns erros visivelmente de digitação, nada que comprometa a obra. Em breve, farei uma resenha e assim que estiver pronto, deixo o link aqui.

Não sou lá muito fã de colocar links das cousas que faço no site Herói... mas este vale pela batalha que foi de entrar no ar. A entrevista com a Letícia Quinto foi legal para esclarecer umas coisas. Mas, quando eu estiver frente-a-frente, farei uma pergunta que ficou engasgada, que só fazemos quando estamos presentes e não por telefone ou email... O link? Aqui está o enlace, como diriam os hermanos.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2004

E não é que o livro é bom?

Estou a ler um livro chamado Feitiço do Dragão de Ann Downer. E não é que o livro é bom? Puxa, é uma daquelas histórias para jovens, meio medieval... Mas é interessante. Quando eu acabar, falo mais dele, ok?

Sabe, interessante uma coisa eu que vi... Como tem gente que procura pelo termo cachaceiro! Tá louco... vamos lá, cachaça, cachaceiro... vamos colocar pinga! hehehe heheheh xoras

Ah, e eu não me esqueci dos prometidos. E este fim-de-semana foi um dos melhores da minha vida. Apesar de eu ter ficado prá lá de nervosa com a situação... Inesquecível. Mas não me perguntem o porquê. :P
←  Anterior Proxima  → Inicio